Serviço

Pendências de Documentos

por Ludmila Ladir
Publicado: 08/12/2023 - 12:29
Última modificação: 15/12/2023 - 10:20
Público-alvo: 
Estudante
Assunto: 
Documentos / Mestrado / Serviços
Orientações: 

Recebimento de documentação pendente no ato da matrícula e correções posteriores

 

Todas as pendências documentais encontradas pelo Setor de Assuntos Educacionais (SEAD), são lançadas nas observações do cadastro do aluno e podem ser acessadas a qualquer momento ao gerar o histórico escolar.

A entrega de documentos deve ser efetuada no ato da matrícula. Para os casos de pendências em função de correções de documentos ou expedição em data posterior ao ingresso, o aluno com vínculo deve encaminhar os novos documentos via Portal do Estudante, os alunos sem vínculo, devem encaminhar os documentos via e-mail.

 

Dúvidas pertinentes:

 

Não estou conseguindo anexar um documento no Portal do Estudante. O que posso fazer?
Se o documento for grande demais, usar um redutor de PDF para fazer a correção do tamanho. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: seaed@prograd.ufu.br, anexando RG para conferência de dados.
*Evite enviar documentos fora do Portal do Estudante, pois dessa forma não gera o número de protocolo que assegura a sua entrega.

 

Os documentos para serem anexados tem de ser em PDF?
Sim, todos os documentos devem estar salvos em PDF.

 

Perdi meu acesso ao Portal do Estudante, como posso fazer minhas solicitações de documentos acadêmicos?
Caso necessário, poderá solicitar para o e-mail: seaed@prograd.ufu.br
*Se você é aluno com vínculo evite solicitar documentos fora do Portal do Estudante, pois dessa forma não gera o número de protocolo que assegura o seu pedido.

 

Sou aluno veterano e tenho uma pendência documental. Como regularizo?
No Portal, acesse: Solicitação > Solicitações Gerais > Entrega de documentos - Veteranos – Pendências> e anexe o documento pendente.

 

Casei e alterei meu nome. Como fazer para alterar no cadastro e no diploma?
No Portal, acesse: Solicitação > Solicitações Gerais > Alteração de dados cadastrais. Anexar a Certidão de casamento.

 

Há um erro no cadastro dos meus dados pessoais. O que fazer?
No Portal, acesse: Solicitação > Solicitações Gerais > Alteração de dados cadastrais. Anexar a Certidão de nascimento/casamento.

 

 

Setor Resposnável:
Setor de Assuntos Educacionais
seaed@prograd.ufu.br
34 3291-8976 / 34 3291-8977 / 34 3291-8978 / 34 3291-8979
Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bloco 3P - Sala(s) s/n - Bairro Santa Mônica
Campus Santa Mônica - Uberlândia-MG - CEP 38400-902
Referências: Prédio da Reitoria - Complemento: Térreo
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 11h / 13h às 17h

Análise Documental