Laura Bianca Rodrigues Gomes

Última modificação: 29/01/2024 - 10:08
Mariana Magalhães Pinto Côrtes
Orientadora

Mestranda em Ciências Sociais pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia. Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Uberlândia e pesquisadora no campo do controle, poder e das Políticas Públicas de Segurança. Experiência em pesquisa, ensino e extensão. Atuou em estágio na política pública de controle de homicídios de Minas Gerais em Uberlândia por 3 anos. Participou do Programa de Mobilidade Internacional da Universidade Federal de Uberlândia para a Argentina na Universidad Nacional de La Plata participando do projeto de extensão no sistema socioeducativo de La Plata na promoção de oficinas para jovens. Lecionou Sociologia no Ensino Médio em Escola Estadual de Minas Gerais. Atualmente, é bolsita de mestrado pela CAPES.