Hígor Kleizer de Oliveira Moreira

Última modificação: 19/08/2022 - 09:46
Maria Lúcia Vannuchi
Orientadora

Graduado em Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (2020). Cursando Mestrado Acadêmico em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Uberlândia. Atualmente é professor de Sociologia através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais. Possui experiência com educação inclusiva, com ênfase em TEA (Transtorno do Espectro Autista). Foi Monitor bolsista das disciplinas de "Sociologia" e "Ciência Política" na Universidade Federal de Goiás. Atuou, ainda, como professor voluntário de Sociologia no Cursinho Pré-vestibular Paulo Freire, ofertado pela UFG nos anos de 2018 e 2019. Se interessa por pesquisas nas áreas de Antropologia, Sociologia com ênfase nos estudos de gêneros e sexualidades dissidentes.