Elton Luiz da Costa Alcantara

Última modificação: 19/08/2022 - 09:37
Fabiane Santana Previtalli
Orientadora

Assistente Social formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2017). Possui experiência em pesquisa de campo na Avaliação de Políticas Públicas. Fez parte do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Política, Estado, Trabalho e Serviço Social (PETSS), da Escola de Serviço Social da UFRJ. Já foi monitor nas disciplinas de Estado, Classe e Movimentos Sociais e Análise de Indicadores Sociais e Serviço Social. Foi bolsista do IPEA como auxiliar de pesquisa na análise da qualidade e autonomia das Ouvidorias Públicas Federais. Fez extensão em Assessoria a Assistentes Sociais em Campo na área de Saúde do Trabalhador e estágio nas áreas da Assistência Social, Saúde do Trabalhador e Saúde de Alta Complexidade. Como Assistente Social fez um ano de Residência Multiprofissional na área de Atenção e Saúde Mental na Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2018) e atualmente trabalha na Atenção Básica à Saúde do município de Uberlândia. Tem experiência na área de Serviço Social atuando principalmente com os seguintes temas: Fundamentos do Serviço Social; Dimensão teórico-metodológica do Serviço Social; Saúde e Saúde Mental.